17:33

Tá Fazendo a Parte Dele

Postado por Fainor |



Antes de lançar seu primeiro trabalho solo, Diogo Nogueira participou de alguns projetos. Entre eles,o disco ‘Um Sonho através do Espelho’ em 2001 e o mega show Cidade do Samba, em 2007, idéia realizada por Zeca Pagodinho.

Ainda em 2007 lançou o cd ao vivo, que também foi registrado em dvd. Em 2008 Diogo ganhou o prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria revelação. Em 2009 lançou mais um trabalho, dessa vez foi o disco de estúdio ‘Tô Fazendo Minha Parte’. Ele não para!



Hoje, Diogo já tem histórias que envolvem grandes nomes da música brasileira. Uma dessas é com ninguém menos que Chico Buarque. Em entrevista ao portal R7 ele conta como foi: “A história do Chico é engraçada. Eu estava no carro, com o disco fechado, sendo prensado e ele me ligou. Diogo, aqui é o Chico. Perguntei que Chico e ele respondeu, o Chico Buarque, p...! (risos) Conversamos e ele me falou que tinha uma música que era para mim, que se eu cantasse ficaria maravilhosa. Pedi a música, ouvi e liguei para meu empresário mandando parar a prensagem do CD. Enfim, todo mundo gostou da música e gravamos em apenas dois dias. Uma versão maravilhosa com a participação do Chico”.

Tá combinado um samba de primeira com Diogo Nogueira!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe